Sem suporte ao JavaScript Associe-se!

Blog

Sem Foto
Materiais Gratuitos

INTRODUÇÃO À LOGÍSTICA REVERSA

Em: 13/10/2021

Com a promulgação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), regulamentada através da Lei 12.305/2010, toda a cadeia produtiva passa a ter responsabilidade pela criação e sustentação um sistema de retorno de seus produtos pós-consumo.

Projeto Bônus Motor
Gerais

A CPLF Energia lança projeto para substituição de motores elétricos antigos por modelos mais modernos e eficientes.

Em: 08/10/2021

O futuro depende de atitudes conscientes e sustentáveis, pois, o mundo cresce em ritmo acelerado, modernizando e automatizando processos. Estima-se que anualmente 10% de toda energia gerada no Brasil seja desperdiçada (ABESCO).

silpa
Espaço do Associado

Silpa peças e equipamentos LTDA. 48 anos de Qualidade, confiança e Tradição

Em: 28/09/2021

Com mais de quatro décadas de experiência na fabricação de Peças e Componentes para Implementos Rodoviários, a Silpa conquistou todo o mercado brasileiro.

Grupo Sanmartin
Espaço do Associado

Grupo Sanmartin 45 anos de Brasil

Em: 24/09/2021

A Sanmartin completa 45 anos de Brasil no dia 25 de setembro. O Grupo Sanmartin soma mais de 73 anos e foi fundado na Argentina. A terceira unidade fica no México e foi fundada em 1979.

Setembro_amarelo
Artigos

SETEMBRO AMARELO: COMO IMPLANTAR AÇÕES EM SUA EMPRESA

Em: 13/09/2021

Com a pandemia, ocorreu um aumento significativo nos casos de transtornos mentais. Por isso, é essencial que empresas, profissionais e sociedade em geral estejam atentos e falem sobre prevenção do suicídio, sem tabus.

SUBIR