Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Parcerias 08/03/2023

Feirão de Empregos: empresas interessadas devem entrar em contato com o Simecs

Inscrições podem ser feitas até dia 12 de abril

O Simecs é parceiro da primeira edição do Feirão de Empregos, que está sendo planejado para acontecer na Prefeitura de Caxias do Sul (Rua Alfredo Chaves, 1333), no dia 15 de abril, sábado, das 9h às 16h. O evento, que é uma iniciativa da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDEI), por meio do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (CMTER), em parceria com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sistema Nacional de Empregos – SINE)

Como participar

As empresas que quiserem participar do Feirão de Empregos devem contatar a FGTAS/SINE por e-mail (vagascaxias@fgtas.rs.gov.br) ou pelo WhatsApp (54) 98408.1393, entre 2 de março e 12 de abril, solicitando o formulário de cadastramento de vagas. É importante destacar no e-mail “Vaga Exclusiva para o Feirão”. Podem se inscrever empresas de todos os portes, inclusive microempreendedores individuais.

Empresas poderão entrevistar candidatos(as)

Para o Feirão de Empregos, será disponibilizado um espaço para que sejam realizadas entrevistas no dia do evento. As empresas que desejarem, devem entrar em contato com o SIMECS pelo e-mail carlos@simecs.com.br até o dia 12 de abril.

***Importante: As vagas cadastradas pelas empresas ficarão ocultas para os candidatos até um dia antes do evento. No dia 14, às 20h, elas serão disponibilizadas na página da FGTAS/ SINE no Facebook (/FgtasSine-Caxias-do-Sul).

 

Acesse o regulamento AQUI

 

SUBIR