Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Eventos 13/03/2023

Simecs sedia talk de inovação e empreendedorismo

Em 2021 nasceu o Viva Serra, um projeto multiplataforma do Grupo RBS que busca valorizar e fortalecer a região, além de aproximar e estabelecer conexões com o público local em grande escala e de forma atemporal. 

No primeiro ano, o projeto contou com três pilares importantes, que estão no DNA da região: o turismo, a cultura e a inovação. 

Em 2022, o projeto Viva Serra segue mostrando e valorizando a região da Serra Gaúcha. São novas formas de aprender, que criam novos perfis de profissionais e preparam nossa região para o futuro. Os três pilares para o segundo ano são: inovação, turismo e economia. A cada final de trismetre para encerramento de cada pilar, um talk composto por speakers convidados é realizado. 

Os speakers Marcus Rossi, Founder e CEO da Gramado Summit, Leonardo Gonçalves, da Casa da Vida, Rodrigo Brandalise do Centro de Desenvolvimento e Inovação Sanmartin Brasil e Salissa Paes Festugato, diretora executiva do Instituto Hélice, debaterão sobre o tema "O desafio da atração de talentos para inovação e empreendedorismo". A mediação será de Shirlei Paravisi, coordenadora de jornalismo da RBS TV Caxias. 

Inscrições acesse  AQUI

SUBIR