Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Espaço do Associado 29/01/2021

VOLARE É A MARCA DE MICRO-ÔNIBUS MAIS VENDIDA NO BRASIL

A Volare, marca líder brasileira no segmento de micro-ônibus, foi reconhecida pelo seu desempenho de vendas e a liderança de mercado no segmento em 2020. A empresa acaba de ser agraciada, mais uma vez, com o Prêmio Lótus 2021, promovido pela Editora Frota, na categoria Marco do Ano em Micro-Ônibus.

Segundo Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare, a conquista do Prêmio Lótus 2021 demonstra e reconhece todas as iniciativas que a marca fez para manter estreito relacionamento com os clientes e passageiros, mesmo com todas as restrições enfrentadas ao longo do ano passado. “A Volare manteve a sua liderança no mercado em 2020 e inovou oferecendo veículos com as soluções de biossegurança da plataforma Marcopolo BioSafe. Colaboramos para a retomada do transporte e  da mobilidade no País”, explica o executivo.

Na categoria Marca do Ano em Micro-Ônibus, a Volare obteve o maior volume nas vendas totais no segmento, com 1.968 unidades, que resultou na participação de mercado de 44,44%. Líder há mais 20 anos no mercado brasileiro de miniônibus, a empresa possui uma linha de produtos destinados aos segmentos urbano, rodoviário, intermunicipal, escolar, fretamento e turismo. Os modelos se destacam pela versatilidade, melhor aproveitamento do espaço para a configuração da carroceria e, consequentemente, maior capacidade para o transporte de passageiros, além de serem versáteis, econômicos e com baixo custo operacional.

O Prêmio Lótus é concedido aos fabricantes e distribuidores de veículos comerciais, cujos produtos e marcas conquistaram a preferência dos compradores brasileiros. Os vencedores são conhecidos por meio dos resultados das vendas ao mercado interno do ano anterior, segundo dados da Fenabrave.

 

Sobre a Volare

Líder brasileira em micro-ônibus e pioneira na fabricação de veículos leves comerciais, desde 1998, a Volare é uma marca Marcopolo e possui a mais completa linha de modelos. Com configurações de 6 a 10 toneladas, são produzidos conforme as demandas de cada cliente, entendendo suas necessidades e desenvolvendo soluções ideais para os seus negócios.

SUBIR