Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Economia 14/03/2023

Caxias do Sul sediará o 3º Fórum Estadual de Energia Solar

O avanço da energia solar no Rio Grande do Sul e no Brasil, o potencial de ampliação de instalações eficientes, a nova legislação vigente e a geração de oportunidades nas escalas sociais, ambientais e econômicas com a gestão de projetos solares são pautas que estarão em destaque no 3º Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética. O evento, que contará com mais de 20 palestras, ocorrerá nos dias 4 e 5 de abril de 2023, no Centro de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

SOBRE O 3º FÓRUM ESTADUAL DE ENERGIA SOLAR E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

  • 3º Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética será realizado em 04 e 05 de abril de 2023 no Centro de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS.
  • O evento tem por objetivo ampliar o conhecimento do público nas áreas de energia solar e eficiência energética.
  • Contempla uma programação que visa desenvolver os empresários do setor e promover novos negócios com segurança, credibilidade e melhor gestão de tecnologias em energia.
  • São aguardados no Fórum em torno de 500 participantes do setor, entre empresários, potenciais investidores e interessados na área de energia solar e eficiência energética no Rio Grande do Sul.
  • Motivar a presença de entidades empresariais para desenvolvimento do setor, além dos Governos Federal, Estadual e Municipal
SUBIR