Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Artigos 14/04/2023

Simecs promove Programa de Aperfeiçoamento de Dirigentes em conjunto com a Fundação Dom Cabral

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 31 de maio

O Simecs (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região) em parceria com a Fundação Dom Cabral, uma das escolas de negócios mais importantes do Brasil, o Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PAD). O treinamento ocorre entre os meses de junho e novembro e as aulas serão presenciais, na sede do Simecs. Podem se inscrever interessados que atuam em indústrias do setor, independentemente de serem associados ou não à entidade. Os associados têm desconto no valor do curso. 

“A qualificação deve ocorrer em todos os níveis para que a indústria evolua. Assim como as empresas estão interessadas em ter pessoas cada vez mais preparadas na produção, também precisam aperfeiçoar suas lideranças. Buscamos a Fundação Dom Cabral por ser referência em ensino e estamos muito satisfeitos com a proposta do curso” - salienta Bira Rezler, presidente do Simecs.

O Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PAD) será desenvolvido em seis módulos, abordando as seguintes temáticas: Autoconhecimento e liderança; Empowerment: adaptando time e liderança - Liderança ágil e Métodos ágeis; Negociação; Gestão Estratégica de Operações; Orçamento empresarial; Gestão da performance e desdobramento de metas.

Neste link é possível conhecer o programa do curso em detalhes, assim como conferir os currículos dos professores.

Quem preferir buscar informações por telefone, pode entrar em contato com o Simecs pelo telefone  (54) 3228.1855.

SUBIR