Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
SIMECS Com Você 09/10/2020

Do Lean à Indústria 4.0

O mercado está cada vez mais competitivo. A concorrência deixou de ser apenas regional para se tornar global, o que restringe ainda mais o espaço para a ineficiência no processo produtivo da empresa.

A fórmula para manter a sua empresa competitiva no mercado é básica: reduzir custos e aumentar lucros. Contudo, sabemos que, apesar de básica, não é tarefa simples.

Ou será que é?

O contrário do crescimento é a estagnação. Para reduzir gastos e gerar mais lucro com seu sistema de produção, uma indústria precisa de processos enxutos, que possibilitem aproveitar ao máximo os recursos disponíveis ao mesmo tempo em que reduz os desperdícios. Para tornar isso possível, a empresa precisa se atualizar constantemente e investir corretamente seus recursos em tecnologias que otimizem seu processo produtivo.

Ao melhorar o seu processo produtivo, consequentemente, o custo de produção será menor, a qualidade do produto ou serviço será maior, e o lucro também irá crescer exponencialmente! Essa é a diferença entre gasto e investimento.

Mas como manter a empresa atualizada, moderna e competitiva?

Como descobrir as novas tendências e quais são as mais adequadas para sua empresa?

Você já sabe que não está sozinho nessa!

Para manter nossas empresas associadas competitivas e atualizadas, o SIMECS lança o Programa “Do Lean à Indústria 4.0” — o modo mais fácil e completo de descobrir as tendências e novidades da indústria, e a melhor forma de aplicá-las dentro da sua empresa, através de diagnóstico, trilhas de capacitação, eventos e uma série de ações que vão auxiliar no processo produtivo.

Tem interesse?

Entre em contato conosco : http://twixar.me/7t4m

Informações: 

(54) 3228.18555 e (54) 99953.2064

renan@simecs.com.br 

SUBIR