Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Eventos 30/11/2020

SIMECS FECHA PATROCÍNIO COM A FESTA DAS COLHEITAS E A FESTA DA UVA

A Festa das Colheitas e a Festa Nacional da Uva receberam recentemente a confirmação do patrocínio do SIMECS.

Trata-se da primeira cota de patrocínio da Festa das Colheitas, que ocorre de 5 a 28 de março de 2021, e uma importante representatividade para a Festa da Uva, agendada para o verão de 2022.

Para o presidente do SIMECS, Paulo Antônio Spanholi, é muito importante para a entidade, que representa mais de 3,3 mil indústrias, apoiar os dois eventos que são símbolos da cultura e do desenvolvimento de Caxias e da região.

“São festas que retratam, por meio da sua história e da programação de atividades, os frutos do trabalho de todos os nossos setores econômicos. Nos orgulha fazer parte desta história e preservar as tradições de nossa cidade”, ressalta Spanholi.

Sandra Mioranzza Randon, presidente da Festa da Uva, considera o patrocínio do SIMECS extremamente importante e também inspirador para demais entidades e empresas investirem nos dois eventos.

“O SIMECS representa um dos braços importantes da economia caxiense, e mostra mais uma vez a comunidade se fazendo presente. Patrocinar e apoiar a Festa das Colheitas e a Festa da Uva significa honrar nossa cultura e nossa história”, comenta Sandra.

Luciano Pereira, diretor-executivo do evento, destaca:

“O patrocínio do SIMECS mostra que as entidades estão acreditando em um cenário melhor para 2021 e 2022 e vem ao encontro da nossa proposta, que é de organizar esses dois eventos com investimentos regionais e retorno pra região”, 

SUBIR