Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
SIMECS Com Você 03/05/2022

Associadas do Simecs estão entre as 100 maiores ferramentarias do Brasil

Segundo a ABINFER, atualmente, o mercado nacional possui cerca de 2.000 ferramentarias, que estão concentradas nas regiões sudeste e sul do país. Somente na região sul, são 350.

Você conhece as maiores empresas do segmento? Temos diversos associados na lista divulgada pela Revista Ferramental, em sua edição especial de número 100.

Com sede em Joinville e distribuição em todo território nacional, além de países como Alemanha, França e Estados Unidos, a revista Ferramental tem foco informações e análises aprofundadas sobre tecnologia, gestão, literatura, futuro, economia e muito mais para o setor metalmecânico. Na seleção 2022 das 100 Maiores Ferramentarias do Brasil destacamos e parabenizamos nossos associados: Aeromatrizes Indústria de Matrizes, Cicma Matrizes, Coprima Moldes e Ferramentas de Corte, Elite Indústria de Matrizes, Gama Indústria de Matrizes, Indústria de Matrizes Belga, Inova Matrizes, Italbras Moldes, JR Oliveira Indústria Metalúrgica, Maffer Componentes para Moldes, Massochini Moldes e Matrizes, Matrizes Valmasser, Moldar Desenvolvimento de Matrizes, New Tech Company, RTM Indústria de Moldes e Sulmax.

SUBIR