Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
SIMECS Com Você 18/11/2021

Simecs apresenta os agraciados do 27º Mérito Metalúrgico Gigia Bandera

Esta edição conta com duas novas categorias: Projeto Inovador e Jovem Empreendedor Industrial

 

 

Chegou o dia de conhecermos os agraciados do 27º Mérito Metalúrgico Gigia Bandera.

 

HOMENAGEADOS 2021

Adão Marques da Silva:

Fundador da empresa PHD Guindastes, veio com a família para Caxias do Sul quando tinha 10 anos. Iniciou a carreira profissional na adolescência, como torneiro mecânico, função que ingressou na indústria Madal. Nessa empresa exerceu funções como encarregado e supervisor de produção e gerente industrial. Em 1997 fundou a PHD Guindastes, que atualmente administra juntamente com suas duas filhas e conta com 150 colaboradores.

 

Maurien Randon Barbosa:

Diretora-presidente do Instituto Elisabetha Randon, organização que coordena todos os programas sociais das Empresas Randon, desde 2007. Maurien é formada em Serviço Social e em Direito pela Universidade de Caxias do Sul, com pós-graduações em Direito Empresarial e Gestão Responsável para a Sustentabilidade. Começou a carreira profissional nas Empresas Randon em 1983, e desde 2010 é Gerente Corporativo de Responsabilidade Social da companhia.

 

Mércio Antônio Susin:

Diretor da metalúrgica Susin Francescutti, é filho de um dos fundadores da empresa. Administrador de empresas formado pela Universidade de Caxias do Sul, com pós-graduação em Administração Financeira, desde a infância esteve conectado com o dia a dia da empresa que viria a liderar. Passou por funções como auxiliar de almoxarifado, office boy, assistente de qualidade, operador de máquinas, projetista, comprador, até as atribuições atuais como gestor. 

 

NOVAS CATEGORIAS

Jovem Empreendedor Industrial:

Willian Guilherme Vieira

Gestor na empresa Metais Wizeto Indústria e Comércio é engenheiro mecânico formado pela Universidade de Caxias do Sul, com pós-graduação em Administração de Empresas. Atuando há quase 20 anos na empresa familiar, desenvolveu metodologia própria no atendimento e gestão do negócio. Líder de um conjunto de 20 colaboradores, conduz os negócios da empresa que atende o mercado do vestuário, com aviamentos injetados e estampados, como botões, placas, rebites e fivelas.

 

Projeto Inovador:

Isabella Brugalli Borghetti e Gustavo Borghetti.

Diretores da BoomaTech, empresa do grupo Master Power, de São Marcos. A unidade iniciou como um setor de pesquisa e desenvolvimento, focado em eletrificação de veículos, como forma de renovação de negócio e expansão de produção. Com a evolução para pesquisas com grafeno e derivados, a empresa ganhou independência e hoje fabrica grafeno em 25 caracterizações distintas, fornecendo a tecnologia para diversos setores econômicos, como agricultura, indústria automotiva, construção civil, biomedicina, indústria têxtil, entre outros.

 

 

SUBIR