Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
SIMECS Com Você 30/07/2020

Guia SIMECS de Sobrevivência à COVID-19: Convênios

Guia de Sobrevivência à COVID-19

Seguindo o nosso objetivo de manter a competitividade de nossos associados, elaboramos um guia com as principais informações e oportunidades que sua empresa pode utilizar para transformar esse momento de crise em oportunidade, ação que integra o programa SIMECS Com você.

Nesse guia, você encontra auxílio e informações referentes a CONVÊNIOS.

O SIMECS esta estruturado para atuar como um hub de conhecimentos e serviços, tendo o associado no centro de todas as ações, buscando reduzir os custos e facilitar o desenvolvimento de negócios entre as empresas associadas, também desenvolve projetos com objetivo de transformar a região através da promoção de mudanças tecnológicas e sociais, proporcionando desenvolvimento da indústria.

Dentre os convênios firmados pelo SIMECS com entidades parceiras, destacamos o Termo de Cooperação entre Entidades, visando a capacitação do setor, a parceria com o SICREDI, com créditos especiais para as empresas associadas e a parceria com a UCS e o Sesi, para a aquisição de testes para a Covid-19.

Parcerias estratégicas também são firmadas visando ampliar o impacto de nossas ações, auxiliando nossos associados em diversas áreas, como a financeira, de capacitação e tecnológica.

Tudo com o objetivo principal de fortalecer a competitividade e a sustentabilidade da indústria.

CONVÊNIOS

Sicredi

Como já mencionado o Simecs formou parceria com o Sicredi no objetivo de auxiliar seus associados com vantagens exclusivas para ter acesso as vantagens oferecidas por essa benefício acesse o endereço https://bit.ly/3eQrYcz, e cadastre-se.

SESI

Realiza ações que contribuem com o bem estar dos trabalhadores da indústria, dispõe de programas preventivos que auxiliam a empresa a ter um ambiente mais saudável e melhorar a sua produtividade. Nessa parceria, os associados ao Simecs possuem valores diferenciados para aquisição de testes para o COVID-19, o SESi orienta todo o processo de testagem dividido em etapas, como: triagem, testagem rápida, retestagem, além de oferecer o serviço de telemedicina. Confira detalhes da parceria pelo endereço https://bit.ly/36TyNY2.

PROJETO FENIX

Muitas empresas sofrem com as constantes crises devido as oscilações do mercado, falta de capacitação dos gestores ou falta de um planejamento estratégico.

O projeto Fenix tem o objetivo de buscar ações no sentido de recuperar ou fortalecer estas empresas mantendo empregos, recuperando sua saúde financeira e administrativa. O projeto tem duração de um ano, sendo seis meses de levantamento de dados e desenvolvimento de planos de ação. Após este período é feito o acompanhamento. Conheça mais sobre o projeto e como aderir em http://www.projetofenix.online/.

Universidade de Caxias do Sul (UCS) 

Reconhecidamente referência, não apenas em educação como em pesquisa, inovação e desenvolvimento. Dessa forma, buscando o desenvolvimento da indústria, firmamos uma parceria com a instituição para disponibilizar diversos benefícios a nossos associados. Pensando no bem estar de todos os colaboradores e da sociedade como um todo e sabendo da situação atípica gerada pela pandemia do COVID-19, o Simecs voltou seu foco em firmar uma parceria específica para o fornecimento de testes para o coronavírus com custos reduzidos, sendo assim, a instituição está oferecendo valores diferenciados aos associados da entidade para aquisição de exames RT-PCR e testes IgG e IgM e devolutivas personalizadas (fornecido exclusivamente pela universidade). Tenha acesso aos detalhes no endereço https://bit.ly/2ZWdun5.

Para mais informações sobre convênios entre em contato conosco pelo telefone 54 3228.1855 (com Samuel Boeno dos Reis).

 

SUBIR