Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Espaço do Associado 09/12/2021

Powermig expande e irá inaugurar, no início de 2022, filial no estado de São Paulo

Visando a ampliação das operações e a proximidade com os clientes, a Powermig irá inaugurar em janeiro, uma filial na cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo

A nova unidade, sediada junto ao condomínio Airport Town, fica próxima ao aeroporto de Guarulhos e terá, à pronta entrega, uma ampla gama de produtos para soldagem, além de peças de reposição e consumíveis. Outro destaque são os serviços que visam uma ampla cobertura de pós-vendas e assistência técnica, contando com mais de cinco técnicos especializados e alocados no estado.

A localização é estratégica, uma vez que São Paulo é um dos maiores mercados da empresa, que atende amplamente alguns dos principais players dos segmentos de implementos agrícola e rodoviário, linha amarela, automotivo, entre outros.

Segundo Jeferson Fochesatto, que será responsável pela gestão da Powermig São Paulo, a expansão vem com o objetivo de atender os clientes de uma forma mais ágil, disponibilizando produtos e peças de reposição à pronta entrega. A filial faz parte do plano estratégico da empresa, que visa o crescimento de marca ao longo dos próximos anos.    

Consolidada como referência no mercado sul-americano, a Powermig é uma das maiores e mais completas fornecedoras de soluções robotizadas para os processos de soldagem. O portfólio da empresa conta com a maior gama de células dedicadas à robotização de processos de solda, além de uma linha completa de acessórios, consumíveis e produtos para o segmento.

O marco do reconhecimento se dá pelos mais de 450 equipamentos instalados, em 15 anos de empresa, contemplando desde células de linha, até complexas células robotizadas que atendem as exigências de grandes empresas do Brasil e do exterior.

A matriz da empresa está localizada em Caxias do Sul - RS e ocupa uma área de 3000m², concentrando inovação, tecnologia e uma equipe gabaritada para atender os projetos em suas diferentes fases, fazendo jus à mensagem principal da empresa que é: “Evolução em Movimento.”

 

 

SUBIR