Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
SIMECS Com Você 19/05/2020

SIMECS apresenta novo posicionamento

Ação reforça protagonismo da entidade como agente impulsionador da competitividade da indústria de Caxias do Sul e região

O novo cenário apresentado pela pandemia de Covid-19 exige um novo formato de atuação para garantir sustentabilidade econômica e social da comunidade. Nesse sentido, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região – SIMECS entendeu que, para impulsionar as mudanças necessárias e alcançar esses objetivos, este é o momento de aprimorar as ações de diálogo e suporte, atuando como agente para o aumento da competitividade da indústria de Caxias do Sul e região. Por meio de ações, alinhadas ao contexto atual de cuidados redobrados com a saúde, o SIMECS apresenta o seu novo posicionamento de marca.

"Mais que uma nova marca, estamos construindo uma nova forma de atuar, conectada com o cenário que estamos vivendo, buscando, cada vez mais, parcerias e discussões conjuntas para a tomada de decisões assertivas e na velocidade que o momento exige", destaca o presidente do SIMECS, Paulo Spanholi.

Momentos de diálogo e aproximação entre a equipe especializada do sindicato e as indústrias da região, além do estudo de dados e informações que retratam a realidade local, proporcionarão oportunidades para a construção de novas soluções para as empresas. Algumas ferramentas e serviços disponibilizados pelo SIMECS podem ser acessados pelo novo site www.simecs.com.br, e, nas próximas semanas, a entidade anunciará novos projetos com foco em seus associados. 

“Isso tudo tem como objetivo entender as principais necessidades do nosso associado para que possamos apoiá-los. Além disso, mais do que nunca, temos como prioridade a sustentabilidade e a competitividade da nossa indústria, principalmente nesse momento desafiador que vivemos”, reforça Spanholi.

O SIMECS também aproveita para reforçar a importância das ações de saúde e segurança dentro das empresas, apresentando, nesta semana, um vídeo de conscientização, que pode ser acessado em nosso canal de vídeos, no link: https://www.youtube.com/user/SIMECS

SUBIR