Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
SIMECS Com Você 02/02/2021

SIMECS se vincula ao Programa Mais Alimentos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA

Lançado em 2008, o Programa Mais Alimentos é um cadastro de produtos financiáveis pelas linhas de investimento do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF. O programa visa incrementar a produtividade da agricultura familiar através da linha de crédito direcionada à modernização da infraestrutura de unidades familiares, garantindo produção, tecnologia, financiamento e, ao mesmo tempo, assistência técnica para os produtores rurais.

O Programa Mais Alimentos pode ser utilizado por empresas fabricantes de máquinas, equipamentos e implementos destinados à agricultura familiar e a agroindústria familiar.

Para ser fornecedor do Programa Mais Alimentos a empresa deve fazer um cadastro junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, e precisa estar vinculada a uma entidade.

O cadastro no Mais Alimentos é um serviço gratuito e o SIMECS está disponível para auxiliar as empresas associadas que tem interesse em fazer parte do programa. 

Este é mais um importante acordo firmado pelo SIMECS para beneficiar as suas empresas associadas. Para efetuar seu cadastro ao programa entre em contato conosco pelo telefone (54) 3228.1855 ou através do e-mail samuel@simecs.com.br

SUBIR