Notícias e Informativo Convenção Coletiva

SIMECS recebe pauta do Sindicato dos Metalúrgicos

Na manhã desta terça-feira (14) o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico – SIMECS, Reomar Slaviero, acompanhado pelo Vice-Presidente Paulo Spanholi e o Coordenador da Comissão de Relações Trabalhistas da entidade, Alessandro Ferreira, recebeu a pauta do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul, Assis Melo, dando início ao processo de negociação da Convenção Coletiva 2019.

Na oportunidade, o presidente Reomar Slaviero salientou que a pauta será analisada e, posteriormente o SIMECS fará a entrega da sua pauta de reivindicações.  “Enfatizamos que a negociação que se inicia pede cautela e bom senso, buscando preservar trabalhadores e empresas. Portanto, é importante manter um clima de diálogo recíproco e de alto nível durante toda negociação”, acrescentou o dirigente.

A data-base é 1º de junho envolvendo 3.053 empresas e 48.145 trabalhadores dos municípios de Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Pádua, Nova Roma do Sul e São Marcos.

Fonte: Assessoria de Comunicação



Voltar para página anterior

SIMECS

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul

Fone/Fax (54) 3228.1855

simecs@simecs.com.br