Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Espaço do Associado 22/10/2020

Hyva do Brasil conquista certificação como Excelente Lugar Para Trabalhar

A Hyva do Brasil recebeu a certificação do GPTW – Great Place to Work 2020. A conquista é inédita e o reconhecimento da empresa como “Excelente Lugar Para Trabalhar”.  Com duas fábricas no polo metalmecânico de Caxias do Sul, a Hyva do Brasil conta com 299 funcionários e produz guindastes, cilindros e kits hidráulicos, além de pisos móveis.

O Diretor Presidente da Hyva do Brasil, Rogério De Antoni, destaca a valorização de seus colaboradores e o respeito que a empresa alcançou ao longo de seus 25 anos de atuação: “O feito faz parte dos objetivos estratégicos da Hyva e representa muito para todos os que fazem parte da empresa. Trata-se de uma constante busca pela excelência e o sentimento de que o aprendizado adquirido ao longo da jornada segue no caminho certo”.

O GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. O Instituto premia anualmente as Melhores Empresas para Trabalhar certificando e reconhecendo ambientes de trabalho em 90 países ao redor do mundo.  A importância da certificação reafirma a busca da Hyva pelo padrão de qualidade através das boas práticas no ambiente de trabalho e a valorização dos colaboradores.

O crescimento e sucesso da Hyva estão centrados em sólidos pilares operacionais: inovação, qualidade, atendimento ao cliente, equipe de funcionários, além de todas as pessoas que participaram de sua história. A Hyva oferece soluções em movimentação, utilizadas em âmbito mundial para uma série de setores, incluindo transporte, construção civil, mineração, serviços ambientais e manuseio de materiais.  Sempre lembrando que a empresa conta com uma das redes de assistência ao cliente mais abrangentes do mundo na indústria, comprovando sua imagem de excelência internacional.

Sobre a Hyva do Brasil

Tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados, a Hyva do Brasil atua em duas plantas fabris no polo metalmecânico de Caxias do Sul (RS). Fundada em 1995 a empresa é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, o maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos. Suas duas unidades independentes são responsáveis pela produção dos hidráulicos da marca e guindastes articulados - com capacidades que variam de 1 a 74 tm (tonelada-metro) em fábricas de 8 mil m² e 12 mil m² de área construída respectivamente.

A infraestrutura da Hyva conta com alta capacidade tecnológica, produtiva, ampla rede de distribuidores, assistência técnica, e logística o que a torna responsável não apenas pela demanda do Brasil, mas também dos países da América do Sul, América do Norte, Ásia e Europa, onde possui escritórios para melhor atender seus clientes. Vale lembrar que a empresa está presente nas 27 unidades federativas brasileiras, sendo que nos estados onde não há representante nomeado, o atendimento acontece direto da fábrica.  

Mais informações: www.hyva.com

SUBIR