Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Parcerias 15/06/2020

Prefeitura apresenta ofício encaminhado ao governador para entidades e sindicatos

Reunião ocorreu na manhã desta segunda. Documento já foi enviado ao Piratini.

O Prefeito Flávio Cassina e o Vice-prefeito Edio Elói Frizzo reuniram na manhã desta segunda-feira (15/06) as entidades e sindicatos para avaliarem a decisão do Governo do Estado em inserir Caxias do Sul na bandeira vermelha.

Na oportunidade, o presidente do SIMECS, Paulo Spanholi, participou do encontro juntamente com representantes da CIC, Câmara de Vereadores, Sindilojas, CDL, Sindigêneros, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS), Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH), Simplás, Sindipetro, Sinduscon, Microempa e Sindigêneros.

Da administração municipal participaram ainda a Chefe de Gabinete e secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos e os secretários do Urbanismo (SMU), Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) e Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete). O líder do Governo no Legislativo, vereador Velocino Uez também acompanhou.

O Prefeito apresentou ao grupo a decisão do Gabinete de Crise sobre solicitar ao Governador Leite que reveja a bandeira de Caxias do Sul para os próximos 15 dias. O documento foi apresentado a todos e, após o encontro, enviado ao Palácio Piratini.

O Município aguarda agora a manifestação do Governador Eduardo Leite.

SUBIR