Sem suporte ao JavaScript Associe-se!
Espaço do Associado 27/08/2020

Hyva do Brasil recebe homenagem do SIMECS por seus 25 anos

Em meio às comemorações de seus 25 anos no mês de agosto, a Hyva do Brasil foi agraciada com a homenagem do SIMECS. A entidade foi recepcionada pelo Diretor Presidente da Hyva do Brasil, Rogério De Antoni, que recebeu uma placa comemorativa alusiva à data, devidamente entregue por seu presidente, Paulo Spanholi, acompanhado da diretora executiva, Daiane Catuzzo.

A placa destaca: “Experiência e competência são qualidades comuns às grandes organizações que têm uma história de sucesso construída com conhecimento, profissionalismo e dedicação. Características presentes na trajetória de atividades dessa conceituada empresa.”

A Hyva do Brasil conta com duas plantas fabris no polo metalmecânico de Caxias do Sul e é tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados. Cabe destacar que ano passado a empresa registrou o melhor ano de sua história com crescimento de 65% das vendas no mercado interno e um crescimento de faturamento de 19% em relação ao ano anterior, além do aumento de participação no mercado em toda a sua linha de produtos e o recorde de faturamento. Para 2020, mesmo neste momento de incertezas, a Hyva do Brasil projeta um crescimento de 6% a 8%.

Mais informações: www.hyva.com

SUBIR